Cooperativa Sicredi e Cooperativa Coprossel realizam reunião sobre o Dia de Cooperar 2018.

Notícias

Cooperativa Sicredi e Cooperativa Coprossel realizam reunião sobre o Dia de Cooperar 2018.

"O Dia de Cooperar, mais conhecido como Dia C, normalmente realizado no primeiro sábado do mês de julho.


Local


   Quando se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, terá algumas ações antecipadas para o dia 30 de junho devido aos jogos da Copa do Mundo. Para a ocasião, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP promove ações diversificadas, articulada por todas as agências da sua área de atuação no Paraná e São Paulo.

   A ação principal que é a 3ª Caminhada e Corrida Sicredi + Pedal Solidário será em Laranjeiras do Sul em parceria com a Cooperativa Coprossel. O gerente da Cooperativa Sicredi na agência da Marechal, Ronaldo Cardoso da Silva destaca os principais objetivos do dia C.

   Na ocasião, Ronaldo explica como os interessados poderão fazer a sua inscrição para o evento.

   No dia 30 de junho, a programação do evento inicia às 14 horas e a concentração será em frente ao ginásio da Apae, próximo ao Cine Teatro Iguassu. A expectativa é mobilizar o maior número possível de pessoas para participar da ação que ajudará a Apae de Laranjeiras do Sul. Novidade esse ano é a pedalada com um trajeto de aproximadamente 7 km, saindo às 14 horas da APAE sentido Bancário, Loteamento Marquese, Rua Tiradentes, José Campigotto, Avenida Ivan Ferreira do Amaral, Avenida Santos Dumontt retornando até a APAE.

   O gerente Ronaldo reforça que no dia 30 de junho haverá uma mobilização às 10 horas na esquina entre a Rua Coronel Guilherme de Paula com a XV de novembro para reforçar o convite.

 

 

Redação e Edição: Elinton Santos – Rádio Líder Sul FM


28/06/2018
08:38
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp