ABERTURA DO NATAL ILUMINADO DE LARANJEIRAS DO SUL ACONTECE HOJE.

Notícias

ABERTURA DO NATAL ILUMINADO DE LARANJEIRAS DO SUL ACONTECE HOJE.

"A decoração seré feita na Praça José Nogueira do Amaral nos dois portais de acesso a cidade e também no Lago UM


Local


   A magia do Natal tomará conta de Laranjeiras do Sul, a partir da noite de hoje, quando acontecerá a abertura do Natal Iluminado 2019, às 19h, na Praça José Nogueira do Amaral, com o acendimento das luzes, chegada e abertura da Casa do Papai Noel. Além disso, o público vai acompanhar o show musical com Jeremias Reis, atual campeão do The Voice Kids. Entre as atrações, ainda, a tradicional roda-gigante, que vai estar à disposição das crianças a partir do dia 14 de dezembro.

   Este ano, o Natal de Laranjeiras do Sul conta com uma decoração rica em detalhes, cores e luzes, que vai encantar os visitantes. Além da Praça José Nogueira do Amaral, também vão receber decoração os dois portais de acesso a cidade e o Lago UM. O prefeito Berto Silva, destaca que o Natal é o evento mais aguardado do ano. “Serão muitas novidades e certamente um novo espetáculo, que encantará crianças, jovens e idosos”, adiantou o prefeito.

   A Programação Cultural, realizada na Concha Acústica, vai prosseguir até o dia 22 de dezembro, com apresentações todas as noites a partir das 19h. O atendimento da casinha do Papai Noel será todas as noites, das 19h às 22h.

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


07/12/2019
08:53
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp