DETRAN-PR INFORMA QUE NOVOS MUNICÍPIOS TERÃO ATENDIMENTOS AGENDADOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Notícias

DETRAN-PR INFORMA QUE NOVOS MUNICÍPIOS TERÃO ATENDIMENTOS AGENDADOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

Os municípios que realizam serviços nestas unidades devem ficar atentos aos agendamentos.


Estadual


   O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) informa aos cidadãos dos municípios de Cruzeiro do Oeste, Dois Vizinhos, Guaíra, Lapa, Laranjeiras do Sul e Antonina, que os mesmos precisam agendar atendimento para a realização de serviços presenciais. Os municípios que realizam serviços nestas unidades devem ficar atentos aos agendamentos.

   Este novo procedimento começa a valer a partir do dia 01/12/2019, trazendo aos cidadãos mais comodidade, pois não será necessária a espera em filas para serem atendidos. O agendamento pode ser realizado por meio do site do Detran-PR, ou pelo app Detran InteliGente.

   Depois de feito o agendamento, quando o cidadão chegar na Ciretran ou no posto avançado no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” em um dos terminais de auto atendimento.

   O serviço de agendamento para atendimento presencial será implantado nas demais Ciretrans, gradualmente, ao longo deste ano. Nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada.

   Para conhecer o passo-a-passo do agendamento basta entrar no site www.detran.pr.gov.br

 

 

 

 

Fonte: DETRAN-PR

 


29/11/2019
09:48
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp