COM 153 PONTOS LARANJEIRAS DO SUL É CAMPEÃ GERAL DOS JARCAN´S 2019

Notícias

COM 153 PONTOS LARANJEIRAS DO SUL É CAMPEÃ GERAL DOS JARCAN´S 2019

"O título de campeão geral, foi conquistado com 4 medalhas de ouro, 7 de prata e 6 de bronze"


Local


   Chegou ao seu final no último domingo, 24 de novembro, a 27ª edição dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu, os Jarcan´s 2019. Laranjeiras do Sul, que participou em todas as modalidades, conquistou o título de campeão geral, título este que já havia conquistado em 2018. O título de campeão geral, foi conquistado com 4 medalhas de ouro, 7 de prata e 6 de bronze. O município também pontuou em outras oito modalidades. Somente em uma modalidade não somou pontos. 

   O secretário de esportes, Rafael Nascimento, agradeceu a participação de todos os atletas, parabenizando os mesmos que defenderam com amor as cores de Laranjeiras do Sul. “O título é fruto do trabalho conjunto de todos que auxiliaram na organização das equipes, que com empenho, dedicação e espírito esportivo conquistaram o título de campeão geral dos Jarcan´s, pelo segundo ano consecutivo”, disse o secretário. 

   O prefeito Berto Silva, ficou feliz com o resultado conquistado. “Como prefeito, quero agradecer toda equipe da Secretaria de Esportes, os servidores da Secretaria, aos técnicos das equipes e de forma muito especial, aos atletas que se colocaram à disposição para representar e muito bem o município e viabilizaram a conquista do troféu de campeão geral”, afirmou o prefeito. 

   Laranjeiras do Sul chegou ao final sagrando-se campeão geral com 153 pontos, Quedas do Iguaçu obteve 128 e Guaraniaçu 120. Em 2020, os jogos acontecem em Guaraniaçu. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibe_noticia.php?id=886#not


27/11/2019
08:30
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp