PREFEITURA ASSINA TERMO DE PARCERIA COM A FAG E SERVIDORES E DEPENDENTES TERÃO DESCONTO EM CURSOS EAD

Notícias

PREFEITURA ASSINA TERMO DE PARCERIA COM A FAG E SERVIDORES E DEPENDENTES TERÃO DESCONTO EM CURSOS EAD

"A Prefeitura e o Centro Universitário Assis Gurgacz (FAG) assinaram termo de parceria que garante desconto em todos os cursos no Polo EAD


Local


   Os servidores municipais e seus dependentes terão um novo incentivo para buscar uma graduação ou pós-graduação. A Prefeitura e o Centro Universitário Assis Gurgacz (FAG) assinaram termo de parceria que garante desconto em todos os cursos no Polo EAD (Educação à distância) de Laranjeiras do Sul. Conhecida por ser referência entre as instituições de ensino superior no Paraná, a FAG está presente no município desde o mês de julho de 2019, oferecendo cursos de graduação, tecnologias, licenciatura, bacharelado e de pós-graduação. O ato contou com a presença do prefeito Berto Silva, Secretária de Educação, Maria Luiza Simões Nunes dos Santos, Supervisora dos cursos EAD da FAG, Viviane Olivia Uez e Cristiane Detoni, coordenadora local do Polo.

   A parceria visa conceder descontos especiais aos servidores e seus dependentes. De acordo com o prefeito Berto Silva, toda e qualquer facilidade que visa a inclusão dos servidores em cursos de graduação e pós-graduação é sempre bem-vindo, pois o conhecimento e a qualificação é fundamental para melhorar a qualidade dos servidores. “Ter a prefeitura aliada a esta instituição é sinal de prestígio e oportunidades para os nossos colabores e seus familiares. Os cursos oferecidos nessa modalidade são uma ótima opção de escolha, principalmente para aquelas pessoas que buscam melhorar o currículo, se especializar, fazer uma graduação ou uma pós-graduação. Pelo fato de não ser obrigatória a presença em salas de aulas convencionais, é possível conciliar o trabalho com os estudos, conseguindo unir a experiência profissional com o conhecimento teórico”, disse o prefeito.

   Mais que uma ferramenta de ensino/aprendizado, o método de EAD desenvolve o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias de hoje. Os cursos de Educação a Distância da FAG são uma oportunidade para as pessoas fazerem a Graduação de maneira autônoma e econômica, podendo organizar o tempo e controlar o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar qualquer hora e lugar.

   Para ter acesso aos descontos basta entrar em contato com a Global Sul. Recentemente o Centro Universitário recebeu comissões do MEC 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


26/11/2019
08:29
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp