PARANÁ REPRESENTA O PAÍS EM CONGRESSO MUNDIAL DE PORTOS.

Notícias

PARANÁ REPRESENTA O PAÍS EM CONGRESSO MUNDIAL DE PORTOS.

“As oportunidades de negócios nos Portos do Paraná foram apresentadas em Miami, nos Estados Unidos, no 28.º Congresso Latino-Americano de Portos.


Estadual


   A empresa pública paranaense representou os terminais brasileiros e participou do evento junto com a Autoridade Portuária de Santos. Além da feira de serviços e exposições, os representantes do Paraná participaram de palestras, reuniões bilaterais, debates e visitas técnicas.

   Considerado um dos principais eventos portuários do mundo, o Congresso reuniu mais de 400 líderes e especialistas internacionais na área. A intenção da delegação paranaense é atrair investimentos e novos clientes, principalmente junto a países da América Central e do Norte.

   “Queremos expandir os negócios, posicionando o Paraná como opção aos mercados latino-americanos”, disse o diretor-presidente Luiz Fernando Garcia. “Aqui, apresentamos as políticas desenvolvidas e planejadas pelos Portos do Paraná que culminaram numa redução de custos”.

   O diretor empresarial da empresa pública, André Pioli, destaca que o momento foi importante para mostrar os avanços da gestão e a eficiência na operação de cargas.

   O Congresso foi promovido pela Associação Americana de Autoridades Portuárias (AAPA), e nesta quinta-feira (21). O evento traz os projetos portuários desenvolvidos na América Latina, as novidades dos negócios logísticos e vinculados à navegação e um espaço para a exposição comercial, da qual fazem parte as empresas fornecedoras mais representativas do setor.

 

Fonte: AEN PR.


22/11/2019
08:16
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp