GOVERNO APRESENTA POTENCIAIS DO ESTADO NA ESPANHA E FRANÇA.

Notícias

GOVERNO APRESENTA POTENCIAIS DO ESTADO NA ESPANHA E FRANÇA.

"O objetivo é apresentar os potenciais econômicos e atrair investimentos para o Paraná


Estadual


   O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve liderando uma missão internacional passando pela Espanha e França. O objetivo foi de apresentar os potenciais econômicos e atrair investimentos para o Paraná, além de conhecer soluções inovadoras nas áreas de transporte e energia que podem ser aplicadas no Estado.

   Os compromissos incluíram visitas a empresas espanholas, à Smart City Expo Barcelona, além da realização da quarta edição do Paraná Day, que foi realizada em Madri na quarta-feira (20).

   O governador destacou a importância de conhecer novas tecnologias que contribuam para o desenvolvimento do Paraná. “Também queremos conhecer as experiências que funcionam na Europa e que têm potencial para serem aplicadas em nosso Estado, principalmente na área de mobilidade, energia e inovação”, pontuou.

   A agenda se iniciou com visitas técnicas ao centro de operações Sanchinarro, da Empresa Municipal de Transportes de Madri, e às instalações da companhia de energia e gás natural Naturgy, responsável pelo abastecimento dos veículos usados pela empresa. A comitiva visitou a planta de regaseificação do Porto de Sagunto, em Valência, e o Centro de Controle de Tráfego da prefeitura da cidade.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR 


19/11/2019
08:52
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp