AVANÇOS DA ENERGIA RENOVÁVEL É TEMA DO SMART ENERGY.

Notícias

AVANÇOS DA ENERGIA RENOVÁVEL É TEMA DO SMART ENERGY.

O tema principal do evento é a inovação e soluções para a utilização de fontes alternativas de energia


Variedades


   O debate sobre os avanços do setor das energias sustentáveis no Brasil e no mundo é tema da sexta edição do Smart Energy CI&Expo 2019, conferência organizada pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) que acontecerá nos dias 19 e 20, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba.

   O evento coloca em pauta os temas mais relevantes em inovação e soluções para a utilização de fontes alternativas de energia.

   Participantes de todo o país são esperados para o encontro, que reunirá empresários e profissionais do setor elétrico e agroindustrial, gestores públicos, membros de agências e instituições governamentais, acadêmicos, pesquisadores, universidades, centros de pesquisa e interessados no tema.

   O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, diz que a conferência é um local para apresentação de discussões e trabalhos com resultados práticos e em operação, de forma a fomentar e motivar a inserção destas tecnologias no setor de energia. “Como instituto de ciência e tecnologia, o Tecpar promove ações que impulsionam novos negócios, para apoiar o Estado na geração de empregos de alto impacto em todas as regiões”, afirma.

 

 

 

Fonte: AEN-PR


14/11/2019
08:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp