14 DE OUTUBRO DIA NACIONAL DA PECUÁRIA.

Notícias

14 DE OUTUBRO DIA NACIONAL DA PECUÁRIA.

“O Dia Nacional da Pecuária é comemorado anualmente em 14 de outubro.


Entretenimento


   Esta é uma data muito importante, pois esta essa atividade é bastante expressiva para o Brasil, já que traz desenvolvimento ao nosso país, expande mercados e é responsável pelo alimento saudável de cada dia, além de muitos outros produtos que vem se desenvolvendo ao longo do tempo, como a produção de produtos para o vestuário.

   Não podemos deixar passar em branco essa data tão importante, é preciso festejar essa atividade essencial do nosso Brasil, que traz desenvolvimento para o grande e pequeno produtor, sendo fonte certa de renda nos mais diversos rincões de nosso país.

   A pecuária é vista como seguimento importante em nossa economia, em todas as regiões do Brasil encontramos seu desenvolvimento nas mais diversas áreas, como bovinocultura, suinocultura, ovinocultura e muitos outros, produzindo produtos de qualidade, seguindo as mais rigorosas normas de produção.

   Nossa produção é amplamente exportada para os países da Europa e Ásia e para aos Estados Unidos, já que contamos com qualidade, sempre evitando o sofrimento animal.

 

Fonte: Calendário BR.

 


14/10/2019
08:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp