TECPAR PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE CIÊNCIA DE DADOS.

Notícias

TECPAR PROMOVE CONFERÊNCIA SOBRE CIÊNCIA DE DADOS.

“Especialistas renomados participaram da conferência organizada pelo Tecpar para debater sobre as principais técnicas, tecnologias e tendências em big data.


Estadual


   Nesta última terça e quarta-feira (08 e 09), Curitiba foi sede do Data Science Summit 2019, encontro anual que destaca os avanços na área da Ciência e Análise de Dados, organizado pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar). Especialistas reconhecidos participaram da conferência, no auditório do Museu Oscar Niemeyer e debateu as principais técnicas, tecnologias e tendências em big data.

   O evento é direcionado a profissionais que trabalham com grande volume de dados, gestores que precisam entender cenários complexos antes de definir ações operacionais e especialistas que trabalham na implantação de recursos de Indústria 4.0, Smart Cities (cidades inteligentes) e Smart Things (objetos inteligentes).

   O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, destaca que o objetivo da conferência é fomentar o mercado de análise de dados e ajudar empresas dos mais diversos setores a conquistarem melhores resultados. “O Tecpar é o grande parceiro dos empresários que desejam inserir a inovação tecnológica em seus negócios. Para isso, está sempre promovendo a difusão de novos conhecimentos e ferramentas que auxiliem as empresas a reduzir custo, aumentar a produtividade e ter mais eficiência em negócios”, afirma Callado.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR 


10/10/2019
08:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp