Dia C de Cooperar 2018 Sicredi/Cooprossel será no dia 30 de Junho

Notícias

Dia C de Cooperar 2018 Sicredi/Cooprossel será no dia 30 de Junho

Para lembrar o dia do cooperativismo, comemorado em 7 de julho, incentiva a pratica de exercícios físicos e principalmente ressaltar a importância do cooperativismo para o desenvolvimento das comunidades.


Local


   A Regional Sicredi Grandes Lagos através de suas agências de Laranjeiras do Sul em parceria com a Cooperativa Cooprossel, realizam no dia 30 de junho mais uma edição da caminhada e corrida solidária, o dia C de Cooperar 2018. 

   A novidade neste ano será o apoio da Acals, a Associação de Ciclistas Amadores de Laranjeiras do Sul que irá ajudar a organizar o pedal solidário que também fará parte do evento.

   Podem participar pessoas de todas as idades. A inscrição é 5kg de farinha de trigo ou 5kg de arroz, que será revertido para a APAE de Laranjeiras do sul, conforme detalha o presidente da regional Sicredi, Orlando Mufato...

   As inscrições podem ser feitas nas agências do Sicredi de Laranjeiras do Sul ou na sede da cooperativa Coprossel na Vila Industrial. A concentração será às 14h do dia 30 de junho, um sábado, em frente ao ginásio de esportes da APAE.


Da redação: Luís Otávio Trautmann 


21/06/2018
08:23
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp