TECPAR APOIA EMPRESÁRIOS NO DESENVOLVIMENTO DE SEUS NEGÓCIOS.

Notícias

TECPAR APOIA EMPRESÁRIOS NO DESENVOLVIMENTO DE SEUS NEGÓCIOS.

“A incubadora do Instituto de Tecnologia do Tecpar (Intec) está com edital aberto para selecionar 16 empresas inovadoras com projetos relevantes para o Estado. Confira como participar do processo de seleção."


Estadual


   Empresários paranaenses que buscam apoio a seus negócios encontram na Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) uma importante aliada no desenvolvimento de suas empresas. A incubadora do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) está com edital aberto para selecionar 16 empresas inovadoras com projetos relevantes para o Estado.

   Para os dois câmpus, localizados na Cidade Industrial e em Araucária, na Grande Curitiba, há cinco vagas para a incubação residente (quando a empresa fica nas dependências da Intec) e cinco para não residentes, quando o empresário não se instala na incubadora, mas conta com o apoio dos especialistas do instituto.

   Nas cidades do Norte Pioneiro, há três vagas para incubação residente para Jacarezinho e outras três para a modalidade não residente para o município e outras quatro cidades integrantes do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRI-NP).

   Outra possibilidade de relacionamento com a Intec está na modalidade de coworking, em que espaços da incubadora podem ser compartilhados.

    O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, destaca que uma das vocações do instituto é dar suporte ao empreendedorismo tecnológico inovador no Paraná. “O Tecpar atua em consonância com o Governo do Estado para contribuir na melhora do ambiente de negócios e para geração de empregos no Paraná, com foco permanente em apoiar a criação e o desenvolvimento de novas empresas”, pontua.

 

 

Fonte: AEN-PR 


08/10/2019
08:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp