SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE CHAMADA ESCOLAR PARA 2020 EM LARANJEIRAS DO SUL.

Notícias

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE CHAMADA ESCOLAR PARA 2020 EM LARANJEIRAS DO SUL.

“Para realizar a matrícula, é necessário levar certidão de nascimento (fotocópia e original), cópia do cartão SUS do aluno, comprovante de endereço e carteira de vacinação.


Local


   Já está aberto o período de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2020, nos CMEIs e escolas municipais de Laranjeiras do Sul. Para realizar a matrícula, é necessário levar certidão de nascimento (fotocópia e original), cópia do cartão SUS do aluno, comprovante de endereço e carteira de vacinação. 

CRONOGRAMA:

   De 28 de outubro a 14 de novembro: Rematrículas para todos os alunos já matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Cada escola vai se organizar internamente. 

   De 28 de outubro a 1º de novembro: Confirmação das matrículas para o 6º ano nas escolas estaduais.

   De 18 a 29 de novembro: Obedecendo a disponibilidade de vagas e a organização interna de cada instituição, proceder as matrículas novas de: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Sala de recursos e Educação Especial. 

   De 2 a 6 de dezembro: Levantamento de vagas internas dos anos de continuidade.

   De 9 a 19 de dezembro: Matrícula de alunos procedentes de transferência de outros estados e municípios.

   A partir do dia 3 de fevereiro de 2020, transferências entre instituições do município. 

  Para ingresso dos alunos da Educação Infantil: serão priorizadas as instruções da lei 18.492/2015 e Resolução 07/2010 e Parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE) e Câmara de Educação Básica (CEB), nº 02/2018. (Corte etário em 31 de março).

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul


05/10/2019
08:33
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp