Para fortalecer apoio aos municípios, BRDE promove rodada de negócios em Laranjeiras do Sul.

Notícias

Para fortalecer apoio aos municípios, BRDE promove rodada de negócios em Laranjeiras do Sul.

"A iniciativa faz parte da política de descentralização do banco, visando promover o desenvolvimento em todas as regiões do Paraná.


Variedades


   O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Fomento Paraná promove na quarta-feira, 2, uma rodada de negócios em Laranjeiras do Sul e que contará com a presença do diretor Wilson Bley Lipski. O evento, foi agendado pelo prefeito Berto Silva, na última viagem que fez a Curitiba. O objetivo da rodada de negócios, é apresentar o portfólio de fomento da instituição financeira para à região. O evento acontecerá no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS), às 16h. 

   Empresários de todos os portes, empreendedores, prefeitos e vereadores da região estão sendo convidados a participar. “Esta rodada de negócio que o BRDE vai promover é uma grande oportunidade para que as pessoas fiquem por dentro das condições diferenciadas que o Banco oferece”, disse o prefeito Berto Silva. Durante o encontro técnicos da instituição estarão à disposição para atender individualmente os interessados e tirar todas as dúvidas. 

   A iniciativa faz parte da política de descentralização do banco, visando promover o desenvolvimento em todas as regiões do Paraná.

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.


30/09/2019
08:14
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp