Tecpar apresenta soluções tecnológicas a empresários europeus.

Notícias

Tecpar apresenta soluções tecnológicas a empresários europeus.

"A delegação conheceu ações do projeto Smart Energy Paraná e as atividades de prospecção e inteligência tecnológica realizadas pela Agência Tecpar Inovação.


Variedades


   O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) recebeu uma delegação de empresários europeus que participam do Inovação e Matchmaking Tour to Brasil, uma série de encontros promovidos pela Enrich in Brazil – Rede Europeia de Centros e Hubs de Pesquisa e Inovação. Ao longo da semana, o grupo formado por representantes de empresas, startups e entidades de pesquisa visitará instituições que atuam nas áreas de biotecnologia e energias renováveis em busca de oportunidades de inovação para futuros negócios e parcerias.

   A delegação foi recebida pelo diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, e pelo diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais, Lindolfo da Silva Junior. Callado apresentou aos empresários um panorama das atividades de pesquisa e desenvolvimento realizadas pelo instituto.

   “O Paraná já coleciona grandes avanços na geração de energias renováveis e o Tecpar, sempre focado na inovação, está aberto para estudar novas parcerias que venham contribuir para fortalecer este setor que está em constante expansão”, disse Jorge Callado.

 

 

Fonte: AEN-PR.


26/09/2019
08:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp