Paraná marca presença na Abav Expo Internacional em São Paulo.

Notícias

Paraná marca presença na Abav Expo Internacional em São Paulo.

"É considerado um dos mais importantes do setor e o Paraná estará presente com estande e profissionais para divulgar as ações do Estado. Evento acontece entre 25 e 27 de setembro em São Paulo.


Estadual


   O Governo do Paraná participa da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo. A Paraná Turismo estará no evento com um estande e profissionais para atender o público e divulgar as ações do Estado no setor.

   A Abav Expo Internacional é consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. A feira conta com expositores de diversos segmentos, como destinos e representações turísticas, meios de hospedagem, cruzeiros, empresas aéreas, parques temáticos, locadoras de veículos, startups e empresas de tecnologia, entre muitos outros.

   Para o presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl, a presença na Feira evidencia a preocupação, e o objetivo do Governo do Estado de valorizar o setor. "Estaremos com o maior estande na história das participações nesse evento”, diz o presidente.

 

 

Fonte: AEN-PR.


25/09/2019
08:13
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp