Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul realiza Assembleia Geral com seus associados

Notícias

Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul realiza Assembleia Geral com seus associados

O Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul reuniu no auditório do Sindicato, seus associados em uma Assembleia Geral Ordinária.


Local


   Na ocasião, foi realizada a prestação de contas referente ao ano de 2017.

   O presidente do Sindicato Rural, Sr Miguel Severino Alves avalia que foi um ano muito produtivo, com várias conquistas onde o Sindicato é o principal representante dos produtores da nossa região.

   “Nós temos uma preocupação muito grande com as questões financeiras do Sindicato, porque a principal fonte de renda é a contribuição sindical. Ela participa de quase 80% de toda receita. E com a extinção da contribuição nós quisemos apresentar aos associados que nós temos que criar outras fontes de renda, como prestação de serviço e acho que eles puderam entender isso e se sensibilizaram com isso, porque se o Sindicato acabar morre toda a representação de uma classe inteira na região.” Destacou Miguel Severino.

    Após a prestação de contas de 2017, o presidente realizou a apresentação de novas metas para 2018. “Temos umas metas importantes, com relação principalmente a capacitação ao treinamento dos nossos sócios. Eu acho que se nós conseguir treinar grande parte dos colaboradores, nós deixaremos um legado muito bom, que capacitação e treinamento ninguém perde. Mas também temos vários serviços na área jurídica, creditícia, conservação de solos, na área de manejo de solos, todos esses trabalhos visam atender nosso associado. Esperamos que eles tenham entendido isso e que possamos trazer mais sócios para o sindicato.”

   O presidente Miguel convida os produtores que ainda não estão associados a conhecerem o sindicato e também poderem utilizar as vantagens oferecidas. “Produtores rurais, venham ao Sindicato, o Sindicato Rural é a casa do produtor na cidade. Por apenas cem reais por ano você pode usufruir de vários serviços, de várias informações, de vários trabalhos que o sindicato pode realizar por você. Então essa é sem dúvida uma grande meta de trazer mais sócios.”

   A sede do Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul está localizado na Rua 7 de Setembro, número 2160.


Redação e edição: Elinton Santos – Radio Líder


19/06/2018
08:35
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp