Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul entrega nova máquina para a Secretaria de Viação e Transportes.

Notícias

Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul entrega nova máquina para a Secretaria de Viação e Transportes.

"O maquinário é oriundo da Patrulha que foi repassada ao Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu (CMC) e que por decisão dos prefeitos e aval do Governador do Estado, cada município vai ficar com um equipamento.


Local


   O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, reuniu imprensa, vereadores, secretários com a equipe do pátio de máquinas para realizar a entrega de uma escavadeira hidráulica Hyundai, 19 toneladas, para a Secretaria de Viação e Transportes. O maquinário é oriundo da Patrulha que foi repassada ao Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu (CMC) e que por decisão dos prefeitos e aval do Governador do Estado, cada município vai ficar com um equipamento.

   Esta é a segunda “pantaneira” que a prefeitura adquire em uma semana. A outra, uma Caterpillar, foi repassada na última sexta-feira, 30 de agosto para a Secretaria de Agricultura.

   De acordo com Berto Silva, essa nova máquina custa aproximadamente meio milhão de reais e estará beneficiando os moradores e fornecendo mais qualidade para os operadores. “Poder oferecer um equipamento bom para nossos operadores, nós temos aqui uma equipe ótima. Tínhamos um equipamento muito antigo, muito velho. Se a gente fizer uma fotografia hoje do nosso parque rodoviário com o que tínhamos quando assumi, uma diferença imensa. O próprio Pátio de máquinas. Particularmente é a terceira escavadeira hidráulica que eu adquiro como prefeito, adquiri já a primeira, a segunda e a terceira. O bacana é que duas em uma semana, a gente está entregando em uma semana.”

   “Essa é uma máquina de um conjunto de máquinas, de uma patrulha rodoviária que nós ganhamos do Governo do Estado”, destacou o prefeito.

   Na ocasião o Prefeito Berto Silva agradeceu o chefe da SEAB, Valter Rodack, o Secretário Estadual da Agricultura Norberto Ortigara e o Governador Ratinho Jr e parabenizou aos Municípios que foram contemplados cada um com seus equipamentos.

 

 

Fonte: Departamento de Jornalismo da Rádio Líder Sul FM.


09/09/2019
08:23
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp