Alunos do Centro da Juventude visitam Universidade Federal da Fronteira Sul.

Notícias

Alunos do Centro da Juventude visitam Universidade Federal da Fronteira Sul.

"A visita foi para conhecer as estruturas físicas do campus e obter informações sobre as formas de ingresso e aspectos relacionados ao ensino, pesquisa extensão, cursos e atividades laboratoriais desenvolvidas na UFFS.


Variedades


   Vinte e cinco alunos do Centro da Juventude de Laranjeiras do Sul, visitaram a UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus de Laranjeiras do Sul. A visita foi para conhecer as estruturas físicas do campus e obter informações sobre as formas de ingresso e aspectos relacionados ao ensino, pesquisa extensão, cursos e atividades laboratoriais desenvolvidas na UFFS. Além disso acompanharam atividades e experimentos demonstrados por técnicos laboratoriais.

   Os alunos foram recepcionados na Universidade pelo professor de Química e coordenador acadêmico do Campus, Thiago Bitencourt. “Os alunos puderam vivenciar um dia na Universidade, sentir, observar e interagir com os profissionais da instituição”, afirmou o Assistente Social Vanderson Ferreira que acompanhou os alunos. 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.


06/09/2019
08:08
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp