Comunidade De Campo Mendes Faz Prestação De Contas Da 57ª Festa De Bom Jesus.

Notícias

Comunidade De Campo Mendes Faz Prestação De Contas Da 57ª Festa De Bom Jesus.

"Nesta edição a equipe da Cooperativa Sicredi foi quem coordenou os festejos.


Local


   A comissão organizadora da festa de Bom Jesus apresentou na última terça-feira, 13, para a comunidade e imprensa, a prestação de contas da 57ª Festa de Bom Jesus do Campo Mendes, realizada no dia 6 de agosto em Laranjeiras do Sul. Nesta edição a equipe da Sicredi foi quem coordenou os festejos.

   Conforme os números apresentados, o lucro líquido da festa foi de R$ 91.608,89. Na oportunidade também foram entregues os prêmios da contribuição premiada aos ganhadores.

  Em entrevista, o Presidente da Cooperativa Sicredi, Orlando Mufatto agradeceu a todos que trabalharam e contribuíram para o sucesso da festa deste ano. “E o mérito é de toda essa equipe e principalmente da Comunidade da região, de vários municípios, de forma especial de Laranjeiras do Sul, que prestigiou mais uma vez a realização da Festa de Campo Mendes, a 57ª edição, e a gente fica feliz por ter liderado a organização esse ano é claro com muitas pessoas trabalhando e dando suas contribuições.”

   Segundo o presidente da comunidade, Gilson Braga, o recurso arrecadado com a festa será aplicado em melhorias na estrutura de Campo Mendes. “Esse recurso, nós iremos nos reunir com o Padre e ver onde iremos aplicar ele, mas ele vai ser bem aplicado, iremos decidir ainda em que será aplicado.”

   Na oportunidade da prestação de contas também foram entregues os prêmios da rifa aos ganhadores, logo em seguida servido um delicioso jantar de confraternização.

 

 

 

Fonte: Radio Campo aberto

Entrevista: Michel Sam

Edição: Elinton Santos


15/08/2019
08:12
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp