Laranjeiras do Sul conhece seus adversários na fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

Notícias

Laranjeiras do Sul conhece seus adversários na fase final dos Jogos Abertos do Paraná.

"Os laranjeirenses vão para a disputa no bolão feminino, futebol sete masculino, handebol masculino, vôlei de praia masculino e feminino e futsal masculino e feminino.


Local


   Laranjeiras do Sul já conhece os seus primeiros adversários na Fase Final dos 62ª Jogos Abertos do Paraná – Divisão B, que acontece entre os dias 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. Os laranjeirenses vão para a disputa no bolão feminino, futebol sete masculino, handebol masculino, vôlei de praia masculino e feminino e futsal masculino e feminino. 

   Na fase inicial da disputa, o Futsal Feminino enfrenta São Miguel do Iguaçu e Campina Grande do Sul. Nesta modalidade são 13 equipes participantes, divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B.

   O Futsal Masculino, tem como adversários na primeira fase, Palmas e Cafeara. Nesta modalidade, são 13 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo D.

   Handebol masculino, 12 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo D junto com Telêmaco Borba e Astorga.

   O Vôlei de praia feminino, conta com 25 equipes divididas em oito grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B e enfrenta na 1ª fase Borrazópolis e São Jorge do Ivaí.

   Vôlei de praia masculino, teve 38 equipes confirmadas e foram divididas em 12 grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo G junto com Sabaudia e Cantagalo.

   Bolão Feminino, 12 equipes divididas em 4 grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B junto com Coronel Vivida e Palotina.

   Futebol Sete masculino, os jogos serão eliminatórios e Laranjeiras do Sul enfrenta na 1ª fase Nova Santa Rosa. 40 equipes participam desta modalidade. 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.


 

 


14/08/2019
08:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp