Consumidores paranaenses são os menos insatisfeitos com atendimento de "robôs" nos SACs.

Notícias

Consumidores paranaenses são os menos insatisfeitos com atendimento de "robôs" nos SACs.

Os bots já estão se tornando parte integrante de um engajamento de clientes


Tecnologia


 Quando chega na hora de entrar em contato com uma empresa sobre algum problema, fazer um comentário ou comprar um produto, muitas pessoas preferem um toque mais pessoal, ou seja conversar com um atendente "real". Esse não é o caso dos moradores do Paraná, como mostra uma pesquisa encomendada pela Freshworks.

 O estudo traz informações sobre os costumes dos moradores do Paraná quando se trata de entrar em contato com SAC e, um dos fatores que mais chama a atenção, é que os paranaenses são os menos insatisfeitos com os serviços de bot de bate papo na questão de resolução de problemas. Entre os pesquisados, 23% dizem que estão muito satisfeitos com os bots, 64% pouco satisfeitos e 13% não estão satisfeitos. Bots são softwares ou robôs utilizados para tornar automáticas e eficientes determinadas tarefas repetitivas no mundo virtual. 

 Além da satisfação do uso, também foi perguntada a porcentagem de paranaenses que já interagiram com um bot de bate papo, e 56% dos entrevistados disseram que sim, contra 44% que nunca tiveram essa experiência.

 

 

Fonte: Bem Paraná


05/08/2019
09:41
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp