Copel renova convênio com rádios para boletins informativos.

Notícias

Copel renova convênio com rádios para boletins informativos.

"Acordo prevê inserções diárias em cada uma das 300 emissoras associadas à Aerp. São informações sobre fornecimento, geração, transmissão de energia, além de uso seguro e prevenção de acidentes.


Variedades


   A Copel renovou a parceria que mantém há 30 anos com a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) para a veiculação de mensagens de utilidade pública sobre fornecimento, geração e transmissão de energia. O convênio foi assinado no Palácio Iguaçu pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero; o presidente da Aerp, Alexandre Barros, e o secretário da Comunicação Social e da Cultura, Hudson José.

   O acordo anual prevê 11 inserções diárias, de segunda a sábado, em cada uma das 300 emissoras associadas à Aerp, o que dá cerca de 100 mil divulgações do por mês e pouco mais de um milhão por ano. “É muito difícil encontrar quem não ouve rádio. Essa parceria não é para falar bem do governador ou do governo, mas falar do Paraná. A divulgação ajuda a fazer o nosso Estado maior”, disse Ratinho Junior. “A relação rádio e Copel é muito importante para a sociedade, para informar as pessoas de forma rápida e gratuita”, afirmou.

   Com as vinculações, a Copel cumpre a resolução da Aneel que determina que as concessionárias de energia realizem campanhas sobre o uso seguro de energia elétrica. O presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero lembra que os boletins informativos auxiliam também na formação cidadã dos moradores de todas as regiões do Estado. “O convênio é importante porque a Copel pode dar informações de utilidade pública, informar sobre desligamentos, de riscos de queimadas e também do plano de investimento”, destacou o presidente da companhia.

 

 

Fonte: AEN-PR.


01/08/2019
08:13
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp