Governo do Estado trabalha para fortalecer o cooperativismo.

Notícias

Governo do Estado trabalha para fortalecer o cooperativismo.

"O governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que o Estado prepara as bases logísticas para facilitar ainda mais o desenvolvimento do cooperativismo no Paraná, que já é referência para o agronegócio brasileiro.


Estadual


   O governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que o Estado prepara as bases logísticas para facilitar ainda mais o desenvolvimento do cooperativismo no Paraná, que já é referência para o agronegócio brasileiro.

   Ratinho Junior disse que o cooperativismo é o grande responsável pelos números do setor, que dobra de tamanho a cada dez anos no Paraná. “Todos sabemos da força do cooperativismo, que tem ajudado o Estado a ser o grande protagonista na produção de proteína animal para o mundo”, disse.

   Ele acrescentou que o Governo tem função de criar um ambiente para que cooperativas continuem crescendo, gerando mais empregos e riqueza no Estado. “O Paraná vem se consolidando como maior produtor de proteína animal do País, na pecuária e piscicultura. E o Oeste é a grande referência estadual. Queremos fazer com que todo esse conhecimento possa avançar para outras regiões, gerando emprego e renda”, completou o governador.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR.


29/07/2019
08:22
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp