Novos veículos são repassados para Secretaria de Saúde.

Notícias

Novos veículos são repassados para Secretaria de Saúde.

"São carros completos com ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, freios ABS, Airbag duplo e som.


Local


   A Prefeitura de Laranjeiras do Sul repassou três novos veículos para a Secretaria de Saúde que vão auxiliar no atendimento à população. A entrega oficial dos veículos aconteceu na terça-feira, 23, nas dependências da Auto Braz, empresa vencedora do processo licitatório. Os recursos para aquisição dos veículos Volkswagen, modelo Gol, são provenientes da Secretaria de Estado da Saúde, através do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS. 

   O ato contou com as presenças do prefeito Berto Silva, do secretário de Saúde, Valdemir Scarpari, vereadores Carlos Alberto Machado, João Aires e Ivaldonir Panatto, funcionários da Secretaria de Saúde e Fabiano Franciosi, diretor da empresa Auto Braz. Com esta aquisição, a prefeitura está renovando a frota de veículos visando economicidade, segurança, conforto para motoristas e pacientes, além de melhorar a imagem visual do município. Para aquisição a prefeitura investiu R$ 41.800,00 em cada veículo totalizando R$ 125.400,00. 

   Além destes sete veículos utilitários, a prefeitura adquiriu e já repassou para a secretaria de Saúde, três ambulâncias semi-UTI, uma Van com bancos reclináveis e ar-condicionado, além do Expresso da Saúde, que leva os pacientes três vezes por semana para Curitiba para tratamento fora de domicílio. 

   São carros completos com ar-condicionado, direção hidráulica, travas elétricas, freios ABS, Airbag duplo e som. “São carros que estão preparados para atender as necessidades da Secretaria de Saúde”, disse Fabiano Franciosi. 

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.


27/07/2019
08:21
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp