Projetos do Paraná para concessão e inovação são apresentados em SP.

Notícias

Projetos do Paraná para concessão e inovação são apresentados em SP.

"É o congresso sobre inovação e cidades inteligentes. Governo do Paraná é homenageado nesta edição do evento, que reúne empresas de tecnologia, governadores, prefeitos, secretários e o ecossistema de cidades inteligentes de todo o País.


Estadual


   Os projetos do Paraná para ampliar a inovação no Estado e as oportunidades que serão abertas ao setor privado com as concessões na área de infraestrutura foram apresentadas no Smart City Business, congresso sobre inovação e cidades inteligentes que aconteceu nesta semana em São Paulo. O Governo do Paraná é homenageado nesta edição do evento, que reúne empresas de tecnologia, governadores, prefeitos, secretários e o ecossistema de cidades inteligentes de todo o País.

   Além das concessões de rodovias, ferrovias e aeroportos, o Governo do Estado também estuda a privatização de empresas como a Copel Telecom e a Compagas e trabalha com a possibilidade de Parcerias Público-Privadas (PPPs) em setores como turismo, segurança e saúde.

   O assunto, que foi tratado na semana passada na terceira edição do Paraná Day, em Nova York, foi apresentado pelo diretor técnico da Paraná Desenvolvimento, Giancarlo Rocco. “O Paraná tem um bom ambiente para investidores, e as concessões representam mais um grande atrativo para quem quer fazer negócios no Estado”, afirmou Rocco.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR.


27/07/2019
08:18
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp