Equipes de Laranjeiras do Sul representam o município nos Jogos da Juventude do Paraná em São Mateus do Sul.

Notícias

Equipes de Laranjeiras do Sul representam o município nos Jogos da Juventude do Paraná em São Mateus do Sul.

"Laranjeiras do Sul vai ser representada com as equipes de Basquetebol masculino, Futebol masculino, Voleibol masculino, Handebol masculino e Futsal masculino e feminino.


Local


   A Fase Regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) começou na segunda-feira, 22, com o cerimonial de abertura e desfile das delegações e segue até o próximo domingo, dia 28. Laranjeiras do Sul vai ser representada com as equipes de Basquetebol masculino, Futebol masculino, Voleibol masculino, Handebol masculino e Futsal masculino e feminino. O município levará em torno de 100 pessoas entre atletas e dirigentes.

   Nos Jogos da Juventude participam atletas nascidos de 2002 a 2004. Já as modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol podem utilizar até dois atletas nascidos entre 2005/2006. 

   O voleibol masculino, contará com seis equipes divididas em dois grupos com três equipes. Laranjeiras do Sul está no grupo “B” ao lado de Guarapuava e Mallet. O Handebol masculino, somente quatro equipes, em grupo único: Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Rebouças e Candói. Futsal masculino, 14 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo “D” juntamente com Pinhão, Mallet e Irati.

   Futsal feminino, 12 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo “B” juntamente com Mallet e Antônio Olinto. Futebol masculino, oito equipes divididas em dois grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo “B”, juntamente com Cantagalo, União da Vitória e Guarapuava. Basquetebol masculino grupo único com cinco equipes: Laranjeiras do Sul, São Mateus do Sul, Irati, Guarapuava e Bituruna.

 

 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras Do Sul.


25/07/2019
08:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp