Governador destaca potencial do Estado no Paraná Day em Nova York.

Notícias

Governador destaca potencial do Estado no Paraná Day em Nova York.

"Na abertura da primeira incursão internacional do evento, Ratinho Junior falou a um grupo de mais de 100 executivos, entre SEOs e líderes empresariais de diferentes parte do mundo, apresentando todas as possibilidades de investimento no Estado.


Estadual


   O governador Carlos Massa Ratinho Junior apresentou na última quarta-feira (17) oportunidades que o Estado oferece a um grupo de executivos de corporações internacionais que mantêm investimentos globais. A apresentação foi na Câmara de Comércio Brasil-EUA, em Nova York, que recebeu a terceira edição do Paraná Day.

   Durante a abertura do evento, na principal palestra do Paraná Day, Ratinho Junior falou de concessões na área de infraestrutura, principalmente de rodovias, ferrovias e aeroportos, e também de Parcerias Público-Privadas (PPPs) em setores como turismo, segurança e saúde. Além disso, destacou o ambiente propício para negócios que tornam o Paraná um Estado atrativo.

   O simpósio, que contou com a parceria do Banco do Brasil, teve lotação completa. “O Paraná é um Estado de oportunidades. Queremos convidar mais investidores, mais empresas estrangeiras para investir no nosso Estado”, afirmou o governador. “Mostramos as potencialidades do Paraná. O que o Estado tem para que essas pessoas possam fazer investimento e esses investimentos possam se transformar em empregos”, completou.

   Entre os principais pontos, o governador destacou a concessão de quatro aeroportos no Estado (Afonso Pena, Bacacheri, Foz do Iguaçu e Londrina) e de mais de quatro mil quilômetros de estradas, ampliando o traçado do Anel de Integração, além de possibilidades de PPPs para construção e administração de hospitais e presídios. “Tudo isso acaba sendo um grande atrativo para o setor privado”, destacou Ratinho Junior.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR.


20/07/2019
08:32
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp