Sicredi disponibiliza crédito consignado para funcionários públicos do estado do Paraná.

Notícias

Sicredi disponibiliza crédito consignado para funcionários públicos do estado do Paraná.

"Servidores públicos poderão contar com as vantagens da maior rede de atendimento financeiro do estado.


Estadual


   O Sicredi, primeira instituição cooperativa do Brasil, disponibiliza mais uma opção de crédito consignado aos funcionários públicos do estado Paraná. Por meio de uma parceria com o governo do estado, os servidores poderão ter acesso a modalidade oferecida pela instituição com taxas a partir de 1,19% a.m (*condição com portabilidade de salário) e ainda contarão com o diversificado portfólio de soluções financeiras oferecido pelo Sicredi.

   As vantagens para os servidores são muitas. Além de poderem contar com a maior rede financeira no estado - o Sicredi tem 400 agências no Paraná, segundo balanço de julho de 2019 do Banco Central do Brasil, os servidores públicos estaduais poderão experimentar os diferenciais do modelo cooperativo da instituição: atendimento mais próximo e humano e as taxas mais justas que o mercado tradicional.

   Ao optarem pelo Sicredi, os servidores passam a ser associados das cooperativas que integram o Sistema, e podem contar também com o benefício da divisão do resultado gerado pelas suas cooperativas conforme movimentação em conta e contratação de serviços e produtos financeiros, além de contar com toda a gama de soluções financeiras de acordo com as suas necessidades. Também contam com a conveniência de realizar suas transações cotidianas como transferências, pagamentos de boletos, consulta de saldos e extratos, programação de investimentos e controle das faturas do cartão de crédito por meio de internet e aplicativo no celular, entre outras. 

   “O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é o lucro em si, mas propor as melhores soluções financeiras ao associado e fomentar o comércio, os serviços e as indústrias das comunidades onde atuamos. Neste sentido, oferecer o crédito consignado aos funcionários públicos do Paraná é mais uma forma de nos aproximarmos de uma importante parcela de público, que agora pode experimentar as vantagens das cooperativas, entre elas, por exemplo, o uso consciente do crédito e a educação financeira”, explica o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

 

Fonte: ASCOM Cooperativa Sicredi - Via e-mail.


19/07/2019
13:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp