Sicredi lança campanha com 26 histórias de diferentes regiões do país conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo.

Notícias

Sicredi lança campanha com 26 histórias de diferentes regiões do país conectadas pelos impactos positivos do cooperativismo.

" O sonho de um imigrante haitiano se concretizou recentemente quando foi possível viabilizar a vinda de sua família ao Brasil.


Local


   Atividades esportivas gratuitas têm sido oferecidas a crianças carentes graças a um projeto que saiu do papel. Uma vila de pescadores passou a ter acesso à internet em razão da aposta de um microempresário provedor de internet. Essas são algumas das histórias que serão contadas pelo Sicredi em sua campanha institucional que irá ao ar a partir de 1º de julho.

  Serão 13 vídeos que evidenciarão um intercâmbio de trajetórias pessoais e de vivências dos associados com o Sicredi, que têm algo em comum: todos eles tiveram suas realidades transformadas com o apoio da instituição financeira cooperativa. “O Sicredi faz parte da vida dos associados, como ferramenta de trabalho e de conquistas pessoais. Nada mais natural, então, que destaquemos também nos filmes suas histórias e vivências, pois enriquecem ainda mais a troca de experiências”, explica Ana Paula Cossermelli, superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi.

   Os 13 programetes, como também são chamados os filmes, abordam temas como a presença nacional e solidez do Sicredi, o seu papel no desenvolvimento regional e das comunidades onde atua, as empresas que cresceram com o apoio da instituição, a sua participação na realização dos sonhos dos associados, as diferentes formas de relacionamento deles com suas cooperativas de crédito, o fomento ao agronegócio e o empreendedorismo feminino.

   Os vídeos estarão disponíveis no site do Sicredi e nos perfis da instituição nas redes sociais, no Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube.

 

 

 

Fonte: Sicredi – via E-mail.


06/07/2019
08:35
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp