Cia Black Heart conquista 4 categorias em Santa Catarina.

Notícias

Cia Black Heart conquista 4 categorias em Santa Catarina.

Para poder representar o Brasil na seletiva em Argentina o grupo precisa de apoio para poder viajar e assim continuar mostrando o belo trabalho que já fazem.


Local


 A companhia de dança Black Heart de Laranjeiras do Sul e Pato Branco, conseguiu ajuda de última hora para participar do Festival Universal Dance que aconteceu nos dias 20 à 23 de Junho em Florianópolis SC. Na seletiva participaram 72 grupos da América Latina, onde o grupo participou de 4 categorias.

 Na categoria Geral a companhia foi melhor e ficou em 1° lugar, competindo com México, Argentina, Chile e Brasil. Nas 4 categorias que o grupo participou conquistou um título em cada, sendo o primeiro lugar em duas categorias, um segundo lugar e um quarto lugar.

 A diretora e coreógrafa, Rubyane Mauricio agradeceu aos bailarinos que se esforçaram para conquistar esses títulos e destacou a colocação de cada categoria. “Primeiro Lugar a categoria danças urbanas avançado mega crew, coreografia raízes Black Heart, Primeiro Lugar do avançado categoria danças urbanas duo conquest de Jonathan Bahls e Rubyane Mauricio, Segundo Lugar solo Juvenil com Abner José, coreografia deslocado e quarto lugar categoria infantil, Elis Graad com a coreografia pensamentos.”

 O grupo vai representar o Brasil em Córdoba na Argentina em novembro, seletiva que abre vaga para competição no México.

 “Estamos muito felizes de representar nosso Estado e nosso País nesse grande evento que é o torneio Universal e levar tantas coreografias, não foi apenas uma. Agradecer a academia Body Planet que nos cedeu espaço para treino, agradecer a Tati da Clínica dos olhos e a Priscila representante O’ Boticário que nos apoiaram o tempo todo e a Prefeitura que nos deu o transporte. E dar os Parabéns a todos os nossos alunos e agradecer pelo esforço”, destacou Rubyane sobre a alegria de representar o País em um evento grandioso.

 O grupo conta com 15 laranjeirenses e 11 Patobranquenses que representaram o Paraná. Para poder representar o Brasil na seletiva em Argentina o grupo precisa de apoio para poder viajar e assim continuar mostrando o belo trabalho que já fazem.


27/06/2019
08:34
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp