Projeto Vida do Instituto São Jose completa 02 anos em Laranjeiras do Sul.

Notícias

Projeto Vida do Instituto São Jose completa 02 anos em Laranjeiras do Sul.

"O Projeto Vida disponibiliza aos pacientes cadastrados, as seguintes especialidades: Clínica Médica, Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Odontologia, Geriatria, Exames Laboratoriais, Raio X, Tomografia, Mamografia, Ecografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Colonoscopia, Cirurgia Geral e Endoscopia Digestiva.


Local


   Há dois anos o Instituto São José inovou em seu atendimento e ofereceu a toda à comunidade consultas a preços populares. Assim nasceu o Projeto Vida, que tem como finalidade a realização de consultas eletivas, com hora marcada a preços acessíveis que são realizadas no consultório do Instituto São José.

   O Projeto Vida é destinado a famílias de toda região, caracterizadas pela vulnerabilidade social, que atendam os critérios do projeto, tais como, renda familiar até 04 salários mínimos e, que atinjam a pontuação na tabela de Classificação Econômica no Brasil (IBGE).

   Com esse projeto, é possível agendar as consultas sem enfrentar filas. “O projeto Vida dá oportunidade para as pessoas que não tem condições financeiras, vem aqui paga a consulta e os exames mais em conta, o projeto dá a oportunidade de uma consulta de qualidade com o preço baixo”, destacou a senhora Lurdes Armiliato, que já consultou e fez vários exames pelo projeto vida.

   Se você ainda não é cadastrado, você pode fazer seu cadastro com a Assistente Social do Instituto São José, Elisangela Almeida, portando documentos pessoais e dos membros da família (original e cópia) - RG e CPF, comprovante de renda e residência.

  O Projeto Vida disponibiliza aos pacientes cadastrados, as seguintes especialidades: Clínica Médica, Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Odontologia, Geriatria, Exames Laboratoriais, Raio X, Tomografia, Mamografia, Ecografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Colonoscopia, Cirurgia Geral e Endoscopia Digestiva.

 

 

 

Fonte: ASCOM Instituto São José - Via E-MAIL.


15/06/2019
08:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp