Novo Futsal Laranjeiras garante vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense, categorias sub 7 e sub 20.

Notícias

Novo Futsal Laranjeiras garante vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense, categorias sub 7 e sub 20.

"A equipe do sub 9 não conseguiu a classificação para a fase seguinte. Estando em um grupo com duas equipes de Cascavel e mais o Cresol/Marreco, a equipe foi eliminada.


Variedades


   As equipes do sub-7 e sub-20 do Novo Futsal Laranjeiras, obteve um bom desempenho na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe do sub-7, está classificada para a terceira etapa, garantindo vaga entre as 12 melhores do Estado. Já o sub-20, garantiu vaga para a segunda etapa, após os jogos disputados em Chopinzinho. Foram uma vitória e uma derrota e pelo saldo de gols, garantiu a primeira colocação nesta etapa.

   Na sexta-feira, 7, na estreia a equipe laranjeirense perdeu para Acel/Chopinzinho pelo placar de 4 a 3. Folgou no sábado e encerrou a sua participação no domingo, 9, vencendo a equipe de Cascavel pelo placar de 8 a 6. No outro jogo do grupo, Cascavel 6x3 Acel/Chopinzinho.     

   Já a equipe do sub 7, do Novo Futsal Laranjeiras, garantiu vaga para a terceira fase junto com outras 11 equipes do Paraná. O quadrangular foi disputado em Laranjeiras do Sul. Com uma vitória e dois empates, a equipe se garantiu em segundo lugar do grupo “B” e em 4ª no geral do Paraná. A próxima fase vai acontecer nos dias 4 e 5 de outubro, em Curitiba. A equipe laranjeirense vai enfrentar o Paraná Clube e o Foz/Cataratas. 

   Já no sub 9, não conseguiu a classificação para a fase seguinte. Estando em um grupo com duas equipes de Cascavel e mais o Cresol/Marreco, a equipe foi eliminada. Valeu a experiência conquistada pelos futuros atletas de Laranjeiras do Sul. 

 

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.


13/06/2019
08:21
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp