Tecpar ajuda a reduzir impacto ambiental gerado por empresas.

Notícias

Tecpar ajuda a reduzir impacto ambiental gerado por empresas.

"Instituto de Tecnologia do Paraná faz a avaliação para obtenção da Certificação Life.


Variedades


   No Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi comemorado na última quarta-feira, 5 de Junho, uma das principais questões debatidas pela sociedade foi o impacto ambiental gerado por empresas, públicas ou privadas. Para ajudar as organizações a identificar e minimizar as consequências de suas atividades no meio ambiente, o Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) oferece a avaliação para obtenção da Certificação Life.

   A gerente da divisão Tecpar Certificação, Tania Carvalho, explica que se trata de um processo voluntário da empresa para o reconhecimento de seu compromisso com a conservação da biodiversidade.

   “O Tecpar Certificação é a única instituição do Brasil a oferecer a Certificação Life. Desde 2012, instituto está credenciado pelo Instituto Life para fazer este tipo de avaliação nas empresas, por meio das melhores práticas internacionais relacionadas à gestão de sistemas de certificação”, explica Tânia.

Atualmente as empresas certificadas são: O Boticário, Itaipu Binacional, Banco ABN-AMRO, Posigraf e a Gaia, Silva, Gaede & Associados.

 

 

Fonte: AEN-PR.


07/06/2019
09:10
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp