Laranjeiras do Sul se destaca na primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná

Notícias

Laranjeiras do Sul se destaca na primeira etapa dos Jogos Abertos do Paraná

"Laranjeiras classificou 5 equipes


Esportes


 Após quatro dias de disputa, a cidade de Laranjeiras do Sul deu um “até breve” à comunidade esportiva ao encerrar neste domingo, 10, a primeira etapa da fase regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná, JAPs. O até breve ocorreu porque de 23 a 24 a cidade volta a sediar a fase final do Handebol, masculino e feminino e de 29 a 30 de junho e 1º de julho, a segunda fase das demais modalidades e o início das disputas da bocha e bolão masculino e feminino. Nesta primeira etapa, Laranjeiras do Sul se destacou. Das sete equipes que estiveram competindo, cinco garantiram vaga para a segunda etapa. 
 
 Além de classificar cinco equipes, Laranjeiras do Sul deu um show na organização do evento. “Estamos muito contentes em saber que nossa cidade foi muito bem representada nessa competição tão importante para a região. Os Jogos Abertos vêm para preparar ainda mais os atletas para outros jogos de nível estadual. A prefeitura através da Secretaria de Esportes não mede esforços para apoiar os esportistas, e sente orgulho de comemorar com a delegação laranjeirense esses resultados positivos, dentro e fora da quadra”, afirmou o secretário esportes, Rafael Nascimento. 
 
BASQUETEBOL
No basquetebol masculino, Laranjeiras do Sul confirmou 100% de aproveitamento e garantiu o primeiro lugar do grupo “A”. Também garantiram vaga nas seminais as equipes de Irati, Pinhão e Guarapuava. As semifinais colocarão frente a frente Laranjeiras do Sul x Guarapuava e Pinhão e Irati. 
 
FUTEBOL
No futebol Laranjeiras do Sul também confirmou 100% de aproveitamento com duas vitórias 10 a 0 e 5 a 0, sobre Goioxim e Pinhão respectivamente. Além de Laranjeiras do Sul e Pinhão também garantiram presença nas semifinais as equipes de Cantagalo e Guarapuava. Os confrontos são: Laranjeiras do Sul x Guarapuava e Cantagalo x Pinhão. 
 
FUTSAL FEMININO
No futsal feminino também 100% de aproveitamento com três vitórias sobre Bituruna, Paula Freitas e Porto Barreiro. Além de Laranjeiras do Sul estão classificadas para as quartas-de-final as equipes de Irati, Quedas do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Cantagalo, Paulo Frontin, União da Vitória e Bituruna. Os confrontos são: Laranjeiras do Sul x Cantagalo; Irati x Paulo Frontin; Quedas do Iguaçu x União da Vitória e Nova Laranjeiras x Bituruna.
 
FUTSAL MASCULINO
No futsal masculino também 100% de aproveitamento com duas vitórias sobre Cruz Machado e Paula Freitas. As oito equipes classificadas para as quartas-de-final foram: Laranjeiras do Sul, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, União da Vitória, Guarapuava, Nova Laranjeiras e General Carneiro. Os confrontos na segunda fase são: Laranjeiras do Sul x União da Vitória; Campina do Simão x Guarapuava; Cantagalo x Nova Laranjeiras e Goioxim x General Carneiro. 
 
VOLEIBOL MASCULINO
No voleibol masculino, Laranjeiras do Sul obteve uma vitória e uma derrota. A equipe acabou perdendo para União da Vitória e vencendo Rio Bonito do Iguaçu. Além de Laranjeiras do Sul garantiram vaga nas semifinais as equipes de União da Vitória, Guarapuava e Irati. Nas semifinais os confrontos serão: Laranjeiras do Sul x Guarapuava e União da Vitória x Irati. 
 
VOLEIBOL FEMININO
No voleibol feminino, Laranjeiras do Sul deixou escapar a vaga. Forma duas derrotas e uma vitória. Com isso estão classificados para as semifinais as equipes de Guarapuava, Bituruna, Irati e Paulo Frontin. Os confrontos das semifinais são: Guarapuava x Irati e Bituruma x Paulo Frontin.
 
HANDEBOL MASCULINO
No handebol masculino, a equipe laranjeirense conquistou uma vitória e uma derrota. Com isso, a equipe fica fora das semifinais, que terá as equipes de Quedas do Iguaçu, Rebouças, Guarapuava e Candoi. Os jogos serão: Quedas do Iguaçu x Guarapuava e Rebouças x Candoi. 
 
A tabela com a programação completa dos jogos da segunda etapa, deve ser divulgada no decorrer desta semana. 

11/06/2018
14:12
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp