Governador reúne bancada federal do Paraná em Brasília.

Notícias

Governador reúne bancada federal do Paraná em Brasília.

Os três senadores e deputados federais participaram do encontro.


Estadual


 O governador Carlos Massa Ratinho Junior realizou o segundo encontro com a bancada do Paraná em Brasília. Os três senadores e deputados federais participaram da reunião que aconteceu logo após o Paraná Day, evento organizado pelo Governo do Estado para apresentar oportunidades de negócios a diplomatas e empresários.

 “Há muitos anos a sociedade queria essa união em torno de uma agenda positiva para o Paraná. É uma conquista de todos. O empresário olha o ambiente político antes de fazer os seus investimentos. Essa segurança jurídica o Estado consegue apresentar”, afirmou Ratinho Junior durante o almoço.

 O governador reforçou a necessidade de manter uma boa interlocução com o governo federal para a obtenção de recursos para o Estado. Ele também destacou a importância da aprovação da reforma da Previdência para a retomada da economia e defendeu compensações em função das retenções da União pela Lei Kandir.

 Em outra agenda na capital federal, Ratinho Junior se encontrou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O governador levou ao ministro projetos de melhoria da infraestrutura no Litoral do Estado.


25/05/2019
08:07
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp