Inscrições para o Conselho Tutelar registram número recorde.

Notícias

Inscrições para o Conselho Tutelar registram número recorde.

A partir de agora está aberto o prazo para defesa e impugnações.


Local


 As inscrições para membros do Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul foram encerradas na segunda-feira, 20, e registraram a participação de 37 candidatos de acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Deste número, 4 candidaturas foram indeferidas. Esses candidatos, terão até o dia 2 de junho para apresentarem a defesa. Este mesmo prazo, vale para impugnação de algum candidato que seja fundada na ausência de documentos ou de qualquer dos requisitos legais para a função de Conselheiro Tutelar. 

 De acordo com o Edital, o prazo para apresentação de defesa do candidato impugnado ou que teve sua inscrição indeferida pelo Conselho será no período de 10 a 18 de junho. A publicação do edital com o nome dos candidatos que obtiveram o deferimento de suas inscrições definitivas ocorrerá no prazo de 1º a 5 de julho, estando aptos a participar da prova de seleção que ocorrerá no dia 14 de julho, em local e horário a ser divulgado. 

 Cada membro titular do Conselho Tutelar receberá mensalmente um salário base inicial com valor equipamento a R$ 1.802,05. Somente serão remunerados os conselheiros que estiverem na condição de titulares. Os suplentes não serão remunerados, exceto quando assumirem a condição de titulares. 

 Confira a relação dos inscritos no link abaixo:

http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibe_atos_oficiais.php?t=editais


25/05/2019
08:00
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp