Paraná é um estado de oportunidades para quem quer investir.

Notícias

Paraná é um estado de oportunidades para quem quer investir.

"O governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou diferenciais do Paraná e projetos de infraestrutura.


Estadual


   Governo do Estado reuniu cerca de 200 pessoas, entre diplomatas e empresários, em evento realizado em Brasília para mostrar oportunidades de negócios. Governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou diferenciais do Paraná e projetos de infraestrutura.

   Programa de concessões na área da infraestrutura, projetos de parcerias público-privadas e um ambiente propício para negócios tornam o Paraná o Estado atrativo para investidores. A avaliação é do governador Carlos Massa Ratinho Junior, na segunda edição do Paraná Day.

   O evento reuniu, em Brasília, cerca de 200 pessoas e abriu a possibilidade de equipes do Governo do Estado de interagir com embaixadores, cônsules e adidos comerciais de 15 países, além de empresários. “O Paraná é um Estado de oportunidades”, afirmou o governador. “Queremos convidar mais investidores, mais empresas brasileiras e estrangeiras para investirem no nosso Estado”.

   Ratinho Junior destacou os projetos de infraestrutura previstos para os próximos anos e que serão abertos para a participação da iniciativa privada. “Em especial na parte de concessões, que terá grande destaque nos próximos anos. O Paraná terá o maior leilão de rodovias do País, com 4,1 mil quilômetros que serão disponibilizados para o mercado”, explicou o governador.

   Também estão previstos, salientou o governador, o leilão de quatro aeroportos do Estado (Londrina, Foz do Iguaçu, Afonso Pena e Bacacheri), além de um novo traçado da Ferroeste até Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. “Tudo isso acaba sendo um grande atrativo para o setor privado”, destacou Ratinho Junior.

 

 

Fonte: AEN-PR.


24/05/2019
09:17
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp