NRE de Laranjeiras do Sul tem um dos melhores índices de frequência no Estado.

Notícias

NRE de Laranjeiras do Sul tem um dos melhores índices de frequência no Estado.

"Laranjeiras do Sul apresenta-se até o momento com 90,31%, ficando minimamente abaixo do primeiro colocado que tem uma média de 91,49%.


Local


   Após cumprir agenda na Capital, o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, professor Lídio dos Santos iniciou a semana com o repasse à equipe das ações e projetos que serão desenvolvidos com a comunidade escolar nos próximos dias.


   Um dos temas discutidos, é o relatório apresentado pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), onde o Nre de Laranjeiras do Sul desponta na vanguarda, registrando o segundo melhor índice de frequência no Paraná.

   

   Entre os 32 Núcleos de Educação do Estado, somente 3 estão com média de frequência acima de 90%. Laranjeiras do Sul apresenta-se até o momento com 90,31%, ficando minimamente abaixo do primeiro colocado que tem uma média de 91,49%.

 

   Este é um dos itens que a SEED e os Núcleos trabalharão de forma intensa junto as Instituições de Ensino, pois a frequência dos alunos reflete diretamente nos resultados do processo de ensino aprendizagem. “Estamos muito satisfeitos com a posição do nosso NRE, mas não acomodados, durante esta semana iniciaremos um trabalho diferenciado nas escolas e com isso tenho certeza que poderemos melhorar ainda mais” explicou Lídio.

 

 

Fonte: Núcleo Regional de Educação - via e-mail.


24/05/2019
09:09
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp