Inscrições para chamada pública da Copel encerram no dia 20

Notícias

Inscrições para chamada pública da Copel encerram no dia 20

A divulgação das propostas habilitadas será no dia 28 de maio e dos projetos aprovados será a partir de 5 de julho


Variedades


   As inscrições para a chamada pública da Copel de “Desenvolvimento de Soluções em Mobilidade Elétrica Eficiente” terminam na próxima segunda-feira (20). As inscrições podem ser feitas até às 17h. A divulgação das propostas habilitadas será no dia 28 de maio e dos projetos aprovados será a partir de 5 de julho.

   A chamada de Projeto de P&D Estratégico nº 022/2018 considera como soluções para mobilidade elétrica modelos de negócio, equipamentos, tecnologias, serviços, sistemas e infraestruturas para suporte ao desenvolvimento e à operação dos veículos elétricos ou híbridos plug-in, a bateria ou célula combustível.

   Os projetos devem contribuir para gerar negócios futuros, demonstrar a viabilidade técnico-econômica da mobilidade elétrica eficiente em território nacional e fornecer subsídios importantes para o aprimoramento ou a formulação de atos normativos que assegurem o funcionamento efetivo dessa modalidade no país.

   Podem participar instituições de ensino, centros de pesquisa e desenvolvimento, fundações de apoio à pesquisa e entidades nacionais de direito privado sem fins lucrativos, além de entidade ou consórcio de empresas que apresentem entre suas atividades a pesquisa e o desenvolvimento.

 

 

 

 

Fonte: AEN-PR


16/05/2019
08:33
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp