Tecpar apresenta soluções tecnológicas para o agronegócio

Notícias

Tecpar apresenta soluções tecnológicas para o agronegócio

Uma equipe de colaboradores está à disposição no estande do Tecpar, expondo os produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural


Tecnologia


     O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) apresenta suas soluções tecnológicas desenvolvidas para o agronegócio durante a 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). O evento foi aberto sexta-feira (5) e segue até domingo (14).

   Para motivar os produtores a incorporar tecnologias e agregar valor à produção, durante o evento uma equipe de colaboradores está à disposição no estande do Tecpar, expondo os produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural, empresas públicas e privadas.

   O diretor-presidente do Instituto, Fabio Cammarota, participará de um bate-papo com prefeitos e gestores públicos nesta quinta-feira. O objetivo é mostrar como a agrotecnologia pode contribuir para alavancar o agronegócio nas cidades e formar novas parcerias.

   “Será um momento de troca de ideias, vamos ouvir os participantes para identificar suas demandas e oferecer soluções tecnológicas adequadas ao seu perfil. O governador quer consolidar o Paraná como o maior produtor de alimentos do planeta, e o Tecpar está em sintonia com este objetivo”, disse Cammarota.

   No portfólio de serviços disponíveis para a agricultura e pecuária, estão a certificação de produção e processamento de produtos orgânicos; avaliação de conformidade de corretivos agrícolas, fertilizantes, alimentos e bebidas, águas e efluentes.

 

 

Fonte: AEN-PR 


10/04/2019
08:16
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp