Governador confirma pacote de investimentos em projetos de infraestrutura

Notícias

Governador confirma pacote de investimentos em projetos de infraestrutura

Anúncio foi feito durante feira


Estadual


 O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou que vai liberar neste mês de abril um pacote de investimentos para a elaboração de projetos executivos na área de infraestrutura. O anúncio foi feito durante a cerimônia de lançamento da 47ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoinga 2019), na noite da última sexta-feira, em Maringá.

 Ratinho Junior reforçou que esta é uma etapa fundamental para que obras de modernização da infraestrutura de transporte e logística do Estado possam sair do papel. O governador afirmou que o objetivo é resolver os gargalos logísticos, facilitar o escoamento da produção e transformar o Paraná em uma grande central logística da América Latina e ressaltou que a medida dará ainda mais competitividade ao agronegócio paranaense. 

 Outra área que terá atenção do Governo do Estado, afirmou Ratinho Junior, é a tecnologia voltada à produção do campo. Ele disse que o compromisso da gestão é fomentar o desenvolvimento de startups da área de agronegócio (agritechs) e estimular o uso de tecnologia no campo. Para Ratinho Junior, o Paraná pode ser o Vale do Silício das agritechs.


02/04/2019
07:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp