Acils realizou Assembleia Geral

Notícias

Acils realizou Assembleia Geral

Empresários associados à Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - Acils, estiveram na noite desta terça-feira, 26, reunidos em Assembleia Geral Ordinária.


Local


 Empresários associados à Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, estiveram na noite desta terça-feira, 26, reunidos em Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade, foi apresentado as atividades realizadas e prestação de contas do movimento financeiro do ano de 2018. O Secretário Executivo da entidade, Luiz Ederson de Almeida, fez a apresentação do balanço patrimonial, e das demonstrações financeiras, sendo que 2018 encerrou com um superávit de R$ 122.607,53.

 Fabiano Franciosi, presidente da Acils, destacou que 2018 foi um ano de intensa atividade na Acils, resultado disso, foi a conquista pelo segundo ano consecutivo do Selo de Referência do Sebrae/PR – Categoria Ouro, pelo Ponto de Atendimento ao Empreendendor de Laranjeiras do Sul. ” Apresentamos o relatório de atividades de 2018 e o resultado financeiro da Acils e podemos ver que foi um ano em que tivemos um aumento nas atividades relacionadas a treinamentos, onde tivemos números positivos e reconhecidos à nível estadual, pelo Sebrae PR”, destacou.

 Fabiano ressaltou também que além dos serviços prestados pelo Ponto de Atendimento, a Acils oferece benefícios aos seus associados. “Temos a emissão de certificado digital, serviços da Junta Comercial, SPC, e em uma parceria junto à prefeitura, a Sala do Empreendedor está atendendo junto à Acils, no Centro de Capacitação, além de melhorias e ampliação da nossa estrutura física”, destacou.

 

A agente de Atendimento, Edimari Schroeder, recebe o troféu Selo de Referência do Sebrae/PR – Categoria Ouro, do presidente Fabiano Franciosi.

A agente de Atendimento, Edimari Schroeder, recebe o troféu Selo de Referência do Sebrae/PR – Categoria Ouro, do presidente Fabiano Franciosi.


27/03/2019
09:26
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp