A AMB cria campanha contra o tabagismo

Notícias

A AMB cria campanha contra o tabagismo

A Associação Médica Brasileira, está promovendo uma campanha com o objetivo de informar, orientar e sensibilizar as pessoas a pararem de fumar.


Saúde


    A ação conta com o apoio e a participação de diversas sociedades de especialidades médicas envolvidas com a problemática do tabagismo. Times de futebol profissional do Brasil e atletas também participam.

   A Campanha Viva sem Tabaco. Você Consegue!, não tem data para terminar e visa informar e orientar a todos, mas principalmente aquelas pessoas que desejam largar o cigarro e precisam de ajuda para isso. A página da AMB na internet estará sendo sempre alimentada com informações, orientações e dicas, para mostrar que é possível largar o tabaco, com determinação, apoio médico e incentivo de amigos e familiares.

   Diferente do que é feito normalmente em peças de várias campanhas realizadas pelo mundo, o cigarro e o tabaco não são protagonistas nesta Campanha, que tem um tom positivo e de estímulo, buscando fugir do amedrontar, ridicularizar ou ofender as pessoas que fumam.

   Segundo a AMB, a entidade continuará com a ação permanentemente e novos segmentos, além do futebol, estão sendo convidados a participar.


Fonte: Bem Paraná


04/06/2018
09:29
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp