Sanepar alerta sobre fatura em atraso por SMS para evitar corte

Notícias

Sanepar alerta sobre fatura em atraso por SMS para evitar corte

Muitos clientes da empresa já contam com um smartphone"


Estadual


 A Sanepar está ampliando o uso do serviço de SMS para se comunicar com o cliente. A empresa passa a utilizar esse serviço para avisar o cliente sobre faturas em atraso e informar as medidas que serão adotadas em função dos débitos. Hoje, cerca de 68% das matrículas de clientes têm celular cadastrado no Sistema de Gerenciamento Comercial da Sanepar.

 O SMS já é utilizado, desde janeiro de 2018, para informações sobre falta de água, orientações comerciais e de utilidade pública. Para o processo de cobrança, os disparos ocorrerão automaticamente, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

 A Sanepar recomenda que o cliente mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados, principalmente o número do celular e e-mail, pois a Companhia vem investindo em soluções de mobilidade.

 Para isso, basta acessar o aplicativo Sanepar Mobile ou o site da Sanepar: http://www.sanepar.com.br.


19/03/2019
08:06
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp