UFFS Campus Laranjeiras do Sul publica edital para serviços de cantina.

Notícias

UFFS Campus Laranjeiras do Sul publica edital para serviços de cantina.

"Empresas do ramo podem participar da licitação


Local


 A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou o Pregão Nº 66/SUCL/UFFS/2018, que trata da concessão administrativa de uso, a título oneroso, de um espaço físico localizado na UFFS – Campus de Laranjeiras do Sul, à empresa especializada na exploração comercial de serviços de cantina, para fornecimento de lanches, sucos, bebidas elaboradas ou industrializadas, e outros produtos inerentes ao ramo, conforme especificações contidas no Edital e seus anexos.

 A licitação será realizada na modalidade Pregão, na forma eletrônica, do tipo menor preço, nos termos da legislação vigente e as exigências estabelecidas no Edital.

 A Sessão Pública de Licitação está marcada para ocorrer no dia 14 de março, às 9h15 e as propostas devem ser entregues no site www.comprasnet.gov.br. O licitante deverá encaminhar a proposta por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando será encerrado, automaticamente, a fase de recebimento de propostas.

  Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, e atendam as demais exigências estabelecidas no Edital.


26/02/2019
08:16
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp