Paraná será o estado mais moderno do Brasil, afirma governador.

Notícias

Paraná será o estado mais moderno do Brasil, afirma governador.

"O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), durante a interiorização do Governo do Estado no município.


Estadual


   O governador Carlos Massa Ratinho Junior se reuniu em Cascavel, com empresários e lideranças da região Oeste e afirmou que o seu governo vai trabalhar para transformar o Paraná no estado mais moderno do Brasil. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), durante a interiorização do Governo do Estado no município.

   Ratinho Junior apresentou as medidas administrativas adotadas já no início da gestão para enxugar a máquina pública e destacou os projetos voltados à inovação. Ele explicou que irá, ainda este mês, ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, para conhecer experiências de startups e empresas de inovação.

   O governador reforçou querer que o Paraná se torne o Vale do Silício na área de startup para agricultura. Para isso é preciso ter excelência para exportar tecnologia de agricultura para o mundo. Ele afirmou que o mundo mudou, a agricultura que antes era na enxada e no muque, agora é de precisão e tecnologia pura.

   O presidente da Acic, Edson José de Vasconcelos, disse que as propostas do governo vão ao encontro das estratégias do programa Oeste em Desenvolvimento, ação de governança regional executada pela sociedade civil organizada para promover a região Oeste do Paraná.

 

 

Fonte: AEN-PR.


11/02/2019
08:31
Compartilhar no Facebook

Compartilhar no Whatsapp